Arte vimaranense em exposição na Junta de Freguesia de Mesão Frio
Inauguração acontece esta sexta-feira.
A sede da Junta de Freguesia de Mesão Frio recebe, a partir desta sexta-feira, uma exposição de arte minimalista de artistas vimaranenses, entre eles João Duarte, Nelson Soares, Rui Vieira, M. Sameiro Santos.
O acesso à exposição, que se prolonga pelo fim de semana, 8 e 9 de julho, é gratuito e aberto a todas as idades, por ordem de chegada, e limitado à lotação do espaço. A exposição pode ser visitada esta sexta-feira entre as 21h30 e as 23h00, sábado das 12h00 e às 12h00 e das 15h00 às 18h00 e domingo entre as 10h00 e as 12h00.
“De modo a cultivares a tua cultura, convida os teus amigos e familiares para desfrutar desta experiência única”, apela a autarquia em comunicado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 9, 2024
Na manhã desta quarta-feira, iria realizar-se a segunda meia final do Torneio de Retórica, no grande auditório da Universidade do Minho. Devido ao mau tempo, e à dificuldade de deslocação dos alunos e professores, o evento foi adiado para data a determinar, adiantou ao Mais Guimarães Francisco Teixeira, presidente da direção da ASMAV.
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.