AVH oferece refeições aos profissionais de saúde do HSOG

© Mais Guimarães

Aos fins de semana, os profissionais de saúde do Hospital da Senhora da Oliveira de Guimarães (HSOG) podem ter um jantar diferente. É que a Associação Vimaranense de Hotelaria estabeleceu uma iniciativa com a instituição hospitalar e, ao sábado e domingo, os seus associados oferecem o jantar no HSOG. Assim, a carta alarga-se e os profissionais de saúde têm no “menu” algo mais para além das refeições do hospital.

Mas há mais: todos os dias, “os associados distribuem refeições pelos profissionais de saúde que, devido a questões de segurança e de saúde, estão confinados em suas casas”, avança a AVH através de comunicado enviado às redações. As refeições são garantidas pela associação que, em articulação com os seus associados, “organiza e decide quem entrega as refeições”; deste modo, todos podem ajudar.

“A Associação Vimaranense de Hotelaria também quer dar o seu contributo solidário nesta fase que a todos nos afeta”, lê-se ainda. A associação salienta também “a solidariedade de todos os seus associados que, mesmo passando por tempos conturbados, se sentem na obrigação de ajudar” os profissionais de saúde.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?