Encontro com Pedro Nuno Santos levou 1.500 pessoas ao Multiusos de Guimarães

A reunião com o candidato à liderança do Partido Socialista juntou cerca de 1.500 apoiantes no pavilhão Multiusos, em Guimarães. A sessão contou com a presença de várias entidades, como Domingos Bragança, presidente do município de Guimarães, Ricardo Costa, presidente da comissão política concelhia do PS Guimarães, e Frederico Castro, presidente da federação distrital de Braga.

© Direitos Reservados

Na sua intervenção, o candidato à liderança do Partido Socialista realçou o “exemplo que a concelhia e o Município de Guimarães representam no contexto nacional” enquanto “referências de força e de governação”. Para Pedro Nuno Santos, a governação socialista trouxe resultados “transformadores” ao país, garantindo melhoria dos rendimentos das famílias e das empresas.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, reconhece Pedro Nuno Santos como um político que “ouve, que escuta, que decide e que faz” e destacou a mobilização dos socialistas.

Ricardo Costa mostrou o seu apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos, apontando que a “ideia de um candidato de muitos socialistas e de poucos portugueses ou de um candidato de muitos portugueses e de poucos socialistas não tem adesão à realidade, porque o PS é o partido das multidões, dos portugueses e do país real, o que fará de Pedro Nuno Santos secretário-geral do PS e o primeiro-ministro de Portugal.”

Também presente no evento, o presidente da Federação Distrital de Braga recordou que “foi aqui, há 19 anos, neste local, que Pedro Nuno Santos foi eleito Secretário-Geral da JS e é a partir daqui que te damos apoio para a tua eleição como secretário-geral do PS ”.

Alberto Costa, vimaranense socialista, também apoia o candidato, sublinhando que “não podia deixar de estar no lado esquerdo da história, no caminho da liberdade que Pedro Nuno Santos representa”.

A presidente do Departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade de Direitos de Guimarães, Zara Pontes também marcou presença no evento, onde agradeceu a “presença de tantas e tantos socialistas e a partilha deste projeto para o PS e para o país”.

A eleição do secretário-geral do PS realiza-se no próximo sábado, dia 16 de dezembro, na Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 10h00 e as 18h00. Recorde-se que os candidatos são Pedro Nuno Santos, José Luís Carneiro e Daniel Adrião.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES