EXECUTIVO REÚNE ESTA SEGUNDA-FEIRA
Reunião agendada para as 10h, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, em Guimarães.


O executivo municipal reúne esta segunda-feira, pelas 10h, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, em Guimarães. Entre os 31 pontos em discussão, destaque para um protocolo de cooperação a celebrar entre a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e o Município de Guimarães.
Além disso, irá discutir-se a requalificação da EB1 de Vermis- Moreira De Cónegos e um contrato de atribuição de subsídio à União de Freguesias de Atães e Rendufe.
No âmbito da ação Social irá discutir-se a atribuição de apoios a Pessoas em Situação de Vulnerabilidade e a atribuição de um subsídio à Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Concelho De Guimarães (Cercigui).
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 16, 2025
Por mais que o país tente avançar, parece que a política portuguesa continua presa num ciclo de desgaste, onde o cansaço do eleitorado se mistura com a incapacidade das lideranças em apresentar visões renovadas. As eleições legislativas de 2025 acontecem num clima de incerteza, com uma sensação de déjà vu que mina o entusiasmo dos cidadãos e alimenta a abstenção — o grande vencedor das últimas votações.
Maio 16, 2025
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) emitiu um alerta público sobre mensagens de correio eletrónico fraudulentas que estão a circular, alegadamente enviadas pela própria entidade.
Maio 16, 2025
Estão abertas até ao dia 28 de maio as candidaturas para o curso de Português para Estrangeiros, promovido pelo Centro de Línguas do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.