MOREIRENSE DESLOCA-SE AO TERRENO DO MARÍTIMO

@ Moreirense FC

Depois da importante vitória em casa a fechar a jornada 29, o Moreirense tem agora pela frente uma difícil deslocação à Madeira.

Ainda na luta pela manutenção, a formação de Moreira de Cônegos visita este domingo, pelas 16h00, um Marítimo à espreita do quinto lugar, estando neste momento em igualdade pontual com o Rio Ave, clube que o ocupa. Com a possibilidade de chegar à Europa, a formação às ordens de Daniel Ramos vem de um empate em casa do Estoril e vai querer regressar às vitórias no seu reduto.

Já o Moreirense conquistou três pontos importantes frente ao Boavista, somando neste momento 28, e vê na visita ao Marítimo uma hipótese de se afastar cada vez mais da linha de água. Com Zizo e Boubacar novamente disponíveis, depois de cumprirem um jogo de castigo pela expulsão em Portimão, resta saber se Aberhoun irá recuperar da lesão contraída também frente ao Portimonense. André Micael continuará de fora das opções de Petit, não sendo ainda certo se vai ficar afastado do que resta da liga.

O confronto da primeira volta ditou o empate a uma bola entre as duas formações, com Tozé a assinalar o golo dos cônegos, na altura sob as ordens de Sérgio Vieira. Do lado dos insulares, foi Drausio a carimbar a igualdade, com um pontapé de bicicleta digno de registo. Ainda assim, foi o Moreirense quem esteve por cima na partida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?