PESEIRO: “TEMOS QUE JOGAR BEM PARA GANHAR AO RIO AVE”

O treinador do Vitória fez, ao final da manhã, a antevisão do duelo de sexta-feira diante do Rio Ave, marcado para as 20h30, no D. Afonso Henriques.

José Peseiro diz que o objetivo da equipa é ganhar amanhã para lavar a cara nos últimos jogos do campeonato. “Queremos dar uma boa imagem e temos a responsabilidade de fazer um bom jogo. Temos que jogar bem para ganhar ao Rio Ave. Estamos todos muito desejosos de deixar uma imagem, nesta reta final, condizente com aquilo que é o Vitória”, disse.

Victor Garcia e Tallo, por lesão, são as únicas baixas, numa convocatória que tem um nome confirmado: Rafael Martins. “É sempre bom ter os jogadores disponíveis, mas só faz falta quem cá está”, afirmou Peseiro. O treinador vitoriano espera muitas dificuldades no jogo da 29.ª jornada, contra uma equipa a lutar pela Europa: “temos noção do valor do adversário, pelos pontos que tem e pelos pontos que tem a mais que nós. Têm uma ideia de jogo consolidada e sabemos das suas características, potencialidades, mas também das coisas menos boas”.

Depois de ter jogado sem ponta de lança na Luz, diante do Benfica, Peseiro deve voltar à fórmula inicial contra os vilacondenses. Rafael Martins, com recurso a uma máscara, jogará na frente de ataque.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?