PROCISSÃO DO ENTERRO DO SENHOR ESTA SEXTA-FEIRA SANTA
Horário previsto para a saída é às 22h00.

A Mesa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos continua esta noite com as solenidades desta época da Quaresma, com a realização da procissão do Enterro do Senhor.
Depois da procissão do Senhor dos Passos, que levou para as ruas milhares de vimaranenses no passado domingo, 14 de abril (o evento foi adiado, estando inicialmente agendado para dia 07), esta sexta-feira Santa sai à rua a procissão do Enterro do Senhor, que pretende incidir sobre a paixão e morte de Cristo.
O horário previsto para a saída é às 22h00, da igreja dos Santos Passos, sendo que a procissão vai percorrer as principais ruas da cidade.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.
Fevereiro 6, 2025
No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, às 15h00, há dérbi entre Os Sandinenses e o Brito, numa partida a contar para a 18ª jornada do Campeonato de Portugal.
Fevereiro 6, 2025
A partida insere-se na 21ª jornada da Liga e joga-se sábado às 18h00.