TUN’OBEBES VENCE PRÉMIO MUSICAL NO FESTIVAL DE TUNAS DA COVILHÃ

No passado dia 23 de Fevereiro, a Tun’Obebes, Tuna Feminina de Engenharia e única representante vimaranense, rumou à Covilhã para marcar presença, como tuna a concurso, no VIII Feitiço – Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior, a convite da Encantatuna – Tuna Académica Feminina da UBI.

Ainda que numa das cidades mais frias do país, a Tun’Obebes presenteou o público com dois espetáculos quentes, cheios de animação e de melodias já conhecidas pelos portugueses, acabando por trazer para o Minho os prémios de Melhor Passa-Calles, Melhor Serenata e o galardão de Melhor Tuna. 

“A Tuna não é feita de prémios, mas o reconhecimento de um bom trabalho dá-nos alento para continuar esta jornada e mimosear os públicos que nos vêem e nos acompanham por Portugal fora.” afirma a presidente da Tuna, Carolina Madureira. 

A primeira noite, a de serenatas, deu-se no Largo da Câmara Municipal da Covilhã e a segunda, a noite de espetáculo, teve lugar no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

A concurso estavam também a Tun’ao Minho – Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, a TFISEL – Tuna Feminina do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e a TeSuna – Tuna Feminina de Tecnologia de Saúde do Porto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?