ADRIANO PAÇO ESPERA UMA SEGUNDA VOLTA MELHOR

A equipa sénior masculina de Voleibol ocupa atualmente o 10.º lugar, com 13 pontos, em posição de “Play-off Despromoção”. No entanto, a turma liderada por Adriano Paço ainda tem o jogo em atraso, com o São Mamede, um adversário que em teoria é mais acessível.

Após a dupla jornada nos Açores, o Vitória só volta a jogar apenas a 14 de Janeiro, já em território vimaranense, diante do VC Viana, 12.º na classificação, já que o encontro com o São Mamede ainda não tem data definida. O AA Espinho segue na nona posição, com mais três pontos que a equipa vitoriana e em zona de mais conforto, mas com mais um jogo.

O “timoneiro” vitoriano assume que a equipa não fez uma “grande primeira volta”, devido à saída de alguns jogadores “importantes”. “Apesar de tudo que aconteceu, estou satisfeito”, frisou o treinador.

Diego Raposo, que se lesionou nos Açores, já está apto e Piotr Ilewicz, polaco de 29 anos que esteve à experiência, já está inscrito na Liga. Até ao encerramento do mercado, dia 15 de janeiro, Adriano Paço não conta que entre mais ninguém no plantel, por isso é com este grupo que terá de enfrentar o que resta do campeonato.

Leixões e Esmoriz são os primeiros adversários da segunda volta, e Adriano Paço espera que sejam um “bom lançamento” para uma segunda volta de sucesso, embora o treinador lembre que esta é uma equipa “jovem”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?