Arquivo para a categoria: Região

Por decisão da autarquia famalicense.

O Enterro do Velho, tradição popular em Riba d’Ave, Vila Nova de Famalicão, foi cancelado na sequência das últimas orientações emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), tendo em conta a evolução da situação pandémica em Portugal.

Joaquim Barreto, em nota enviada às redações, “saúda todos os eleitores que no passado domingo se deslocaram às urnas e democraticamente exerceram o seu direito de voto pela democracia”.

“Um resultado que está muito acima da média nacional obtida pelo partido”, referiu Paulo Cunha.

Os bombeiros de Vizela foram chamados ao final da tarde desta quarta-feira à rua de Sá, em Santa Eulália. O odor intenso sentido motivou o alerta. Depois de removerem o cadáver, transladaram-no para a morgue do Hospital em Guimarães. A GNR de Vizela tomou conta da ocorrência.

Protocolo de colaboração para o desenvolvimento de um Programa Estratégico para a Recuperação e Valorização das Margens do Rio Ave celebrado esta quinta-feira entre os municípios de Vila Nova de Famalicão e da Trofa.

A Biblioteca Sobre Rodas visita as instituições do concelho.

Apresentações diárias no posto policial da residência e caução no valor de 15 mil euros.

As vacinas que se estragaram seriam aplicadas durante esta semana.

A Câmara Municipal de Famalicão aprovou, esta quinta-feira, um conjunto de medidas de apoio aos jovens e bombeiros do concelho.

Horácio Vale está em desacordo com o processo de designação dos candidatos.

Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Braga criticam o Governo nas opções políticas para com o concelho da Póvoa de Lanhoso, “ao não cumprir com a sua função de promover a coesão territorial e social, através da comparticipação de investimentos essenciais”.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, na passada quinta-feira, dia 18 de março, deteve um homem de 69 anos por tentativa de roubo na União de Freguesias de Caldas de Vizela, no concelho de Vizela.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, ontem, dia 15 de março, deteve um homem de 52 anos por tráfico de estupefacientes na localidade de Infias, no concelho de Vizela.

As 22 pessoas foram multadas.

“Preservar a memória coletiva do Externato Delfim Ferreira e fazer perdurar no tempo a importância que o colégio de Riba de Ave teve para a vila e para todo o concelho de Vila Nova de Famalicão” é o objetivo do livro que deverá estar disponível em 2022.

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão explicou esta quinta-feira, em reunião de Câmara, que o município de Famalicão foi procurado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil para a instalação, em Famalicão, de um equipamento de apoio regional à proteção civil.

PRR divide os autarcas da Região Norte.

As regras de utilização dos espaços devem ser mantidas.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?