Arquivo para a categoria: Região

Face à evolução da situação epidemiológica da Covid-19 no país e com o novo confinamento que está em vigor, o Município de Vizela vai continuar a apoiar o comércio e restauração do concelho.

Após reunir com as instituições e associações do concelho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu cancelar a edição deste ano das Marchas Antoninas.

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão anunciou que apoia a candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa a Presidente da República.

O Rali Serras de Fafe estava inicialmente previsto que se realizaria em Março. Neste momento, tendo em consideração os condicionamentos da pandemia da covid-19 a prova vai ser adiada.

Trata-se de um investimento de 15 milhões de euros.

Atendendo à situação de confinamento geral do país, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Associação de Restaurantes de Famalicão decidiram alargar a entrega gratuita de refeições ao domicílio durante todos os dias da semana, de segunda a domingo, ao jantar, já a partir desta sexta-feira, 15 de janeiro.

O advogado sabia que o casal tinha valores na residência.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a Junta de Freguesia e a Paróquia de Joane querem dar uma nova vida ao Salão Paroquial da vila.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não irá promover o evento, que é uma das marcas mais fortes do município, dada a situação epidemiológica que se vive no país.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, ontem, dia 06 de janeiro, deteve um homem de 38 anos e uma mulher de 36 anos por tráfico de estupefacientes em Vizela.

O Município de Vila Nova de Famalicão voltou a receber, pelo quarto ano consecutivo, o título de “Município Amigo do Desporto”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) em parceria com a Cidade Social e com o apoio institucional da República Portuguesa.

Luís Miguel Vieira Meira, de 22 anos, morreu ao tentar auxiliar feridos na sequência de um despiste ocorrido esta manhã, na A3, entre os concelhos de Braga e de Famalicão.

Com o objetivo de dotar o concelho de uma rede municipal de praias fluviais.

A Comissão Nacional ECOXXI analisou mais de 60 candidaturas.

A sessão decorrerá na sede do AECT, em Vigo, com a presença do presidente da CCDR-N, António Cunha.

Decorrem as obras de requalificação na Praça Dr. José Joaquim Coimbra, uma das praças mais emblemáticas do centro da cidade da Lixa, concelho de Felgueiras.

A medida vai vigorar excecionalmente, durante três meses.

Vizela tem 536 casos positivos ativos.

Será também instalada a Cabana Solidária do Pai Natal.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?