CATARINA FREITAS CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE S. TORCATO
Candidatura da CDU à presidência da Junta de Freguesia de S. Torcato.

Em comunicado, a CDU – Coligação Democrática Unitária, PCP-PEV, afirma que “a coligação assenta a sua intervenção e participação, nos órgãos onde temos eleitos, nos valores de trabalho, honestidade e competência, mesmo estando em minoria. Os eleitos da CDU trabalham junto das populações, em proximidade, reunindo, ouvindo-as e tentando com elas desencadear formas de luta e reunir forças que permitam trilhar um outro caminho. Da mesma forma é notório que a participação dos eleitos da CDU nas Assembleia de Freguesia tem contribuído de forma decisiva para a melhoria das condições de vida das populações, bem como, para um aumento da democracia dos órgãos. É reconhecido por todos o papel positivo da CDU nas Assembleia de Freguesia onde temos eleitos.
Assim, um dos objetivos da CDU é eleger onde não temos eleitos, não por um motivo de orgulho ou vaidade, mas sim, porque só assim será possível inverter o marasmo que se verifica na maioria das Assembleias de Freguesia onde a CDU não elege. Assumindo este desafio, eleger, a candidatura da CDU a presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato é assumida por Catarina Freitas.
Catarina da Conceição Araújo Freitas, tem 23 anos e é licenciada em Ciências do Ambiente pela Universidade do Minho. Catarina Freitas assume este desafio, junto com o coletivo que a acompanha, com confiança e otimismo pois só assim será possível concretizar as propostas que defendem e garantem às populações melhores condições para realizar os seus legítimos anseios”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 20, 2025
José Cunha, da AVE – Associação Vimaranense para a Ecologia, diz que a alteração à lei dos solos não está clara em determinados pontos. Critica a falta de fiscalização que irá existir, caso o diploma seja aprovado no Parlamento, fala em legalidade duvidosa, com risco de casos corruptivos.
Fevereiro 20, 2025
A obra está praticamente concluída, mas os alunos vão regressar paulatinamente à unidade de ensino por altura do Carnaval.
Fevereiro 20, 2025
O Vitória e a CERCIGUI – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Guimarães organizaram, no passado dia 15 de fevereiro, o Open ANDDI de Judo Adaptado