FIBRENAMICS GREEN LANÇA PRIMEIRO CONCURSO DE CRIATIVIDADE
O concurso estará aberto de 9 a 30 de junho.

A Plataforma Fibrenamics Green – produtos inovadores com base em resíduos abriu o primeiro concurso de criatividade. Direcionado para todos os membros pertencentes à rede Green Think Tank (GTT), este concurso pretende, segundo a organização “colocar as ideias a fervilhar sempre com o intuito de desenvolver um produto inovador com base em resíduos”.
O concurso é constituído por dois desafios, Fibre e Wood, e vai estar aberto até dia 30 de junho. Neste sentido, “pretende-se que os participantes desenvolvam um produto inovador com base no modelo demonstrador Fibre ou Wood”.
A equipa Fibrenamics Green irá eleger a melhor proposta para cada um dos desafios, segundo critérios de mérito, de inovação, criatividade, sustentabilidade e exequibilidade técnica e, para isso, procura as duas melhores soluções que apliquem o desenvolvimento de produtos com base em resíduos com novas utilidades, formas, toque, acabamentos e emoções.
Ao vencedor de cada um dos desafios será atribuído um prémio monetário de 500euros e será dada a possibilidade de desenvolver o seu produto e de apresentar publicamente o seu projeto. Para que os participantes possam contactar diretamente com os materiais e tecnologias dos modelos demonstradores Fibre e Wood, irá realizar-se no dia 14 de junho o Dia Aberto GTT.
O regulamento, bem como toda a informação adicional está disponível em: http://green.fibrenamics.com/concurso-fibre-wood/
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
A Polícia de Segurança Pública informa que para o jogo dos oitavos-de-final , a 2ª mão da UEFA Conference League, a decorrer em Guimarães, esta quinta-feira, às 20h00, entre o Vitória e Real Betis, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança.
Março 12, 2025
Esta foi uma das mensagens que Luís Freire quis passar na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bétis, desta quinta-feira.
Março 12, 2025
A Polícia Judiciária emitiu um comunicado a dar conta que procedeu, ontem, em Guimarães, à detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de ser o autor de vários crimes de abuso sexual de crianças.