FILIPE LOPES CANDIDATO À UNIÃO DE FREGUESIAS DE SERZEDO E CALVOS

Filipe Lopes, de 44 anos, atualmente a exercer o cargo de tesoureiro na União de Freguesias de Serzedo e Calvos, função que desempenha há quatro anos, no mandato de João Ferreira, é o candidato do Partido Socialista nas Eleições Autárquicas.

Membro da Assembleia de Freguesia de Calvos entre 2009 e 2013, Armindo Filipe da Silva Lopes tem uma participação ativa em instituições da comunidade, integrando também, nos últimos três anos, a Comissão de Festas de S. Lourenço de Calvos, que decorrem em agosto.

Segundo o candidato “sempre encarei o trabalho de liderança numa freguesia como uma missão que requer proximidade, que ouçamos as pessoas, que percebamos quais são as suas verdadeiras necessidades e quais os desafios que encontram no dia-a-dia. Por outro lado, é uma tarefa que requer empenho da nossa parte, pois temos de estar sempre disponíveis e motivados para corresponder àquilo que é esperado de nós e tentar que a proximidade estabelecida se traduza numa melhoria efetiva do nível de vida da nossa população”.

Filipe Lopes considera também que a função “exige experiência e sentido de responsabilidade, no sentido em que a gestão de uma freguesia está sempre associada a uma gestão minuciosa e exigente de orçamento, de tempo, de recursos, o que faz com que o trabalho seja sempre melhor exercido por quem apresentar a melhor combinação de competência e experiência possível”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?