ASimobiliária: Primeira Convenção Anual realizou-se em Lisboa

A ASimobiliária realizou a sua primeira convenção anual em Lisboa, entre 18 e 20 de fevereiro. O momento foi aproveitado para a análise do desempenho da rede de agências imobiliárias do último triénio e para a definição de objetivos e estratégias a implementar até 2025.

© Direitos Reservados

Na Convenção Anual estiveram presentes representantes de alguns bancos parceiros da ASimobiliária, nomeadamente o Santander, Caixa Geral de Depósitos e Eurobic, que expuseram as suas perspetivas económicas para 2022, assim como outros parceiros de negócios, como plataformas de análise e avaliação de imóveis e outras marcas de mediação imobiliária.

O objetivo do encontro foi, sobretudo, fazer com que todos os consultores da ASimobiliária disponham do “máximo de informação possível para fazerem o seu percurso de forma consistente e utilizando as ferramentas mais adequadas ao desenvolvimento do seu trabalho”, disse à Mais Guimarães Agostinho Sousa, o CEO da empresa.

“Foi um fim de semana incrível, com todos os consultores, desde os mais novos aos mais antigos da as imobiliária, a divertirem-se, a conhecerem-se melhor e a aprenderem com as experiências que foram partilhadas entre todos”

Agostinho Sousa

Com 7 agências físicas e perto de 50 consultores, o responsável considerou que a realização destes eventos são “extremamente importantes” para manter a equipa “alinhada”. Estes momentos são “fulcrais para que todos se sintam integrados e sintam que são bem-vindos e importantes para o crescimento da marca. Tenho a certeza que a ASimobiliária saiu mais forte deste fim de semana”, referiu ainda.

Desta Primeira Convenção, para além de toda a componente formativa, destaque para um Teambuilding com os Tocá Rufar. “Depois de uma noite longa para todos, começar o sábado de manhã a tocar bombo pareceu um pouco arriscado, mas acabou por correr de forma excelente”, contou Agostinho Sousa. Afinal “que exemplo representa melhor o trabalho em equipa do que uma orquestra?”, questiona o responsável, adiantando que “com a coordenação e concentração de todos, toda a equipa acabou por superar o objetivo e andou pelo parque das nações a tocar bombo como se tocassem juntos há anos!”

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?