11ª edição do Festival Mucho Flow marcada para outubro
Entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, o Mucho Slow regressa à cidade-berço. O festival vai voltar a ocupar várias salas da cidade, com artistas como Alex Wilcox, Nadah El Shazly ou Still House Plants.
A organização explica que “o festival propõe a descoberta como principal motor, passando por diferentes espaços da cidade minhota com bandas sonoras que vão desde o techno e a bass music até à hiperpop e ao folk, tudo nas suas expressões mais recente e principalmente por via de estreias em território português”.
A 11ª edição do evento vai voltar a decorrer em formato multi-venue, uma vez que vai decorrer em várias salas de espetáculo da cidade. O Centro Internacional das Artes José de Guimarães, o Teatro Jordão, o Centro Cultural Vila Flor e o Teatro São Mamede são alguns desses exemplos.
Para a edição de 2024, a organização confirmou a atuação de Alex Wilcox, Anastasia Coope, Clarissa Connelly, Gabber Eleganza, Hypnosis Therapy, Nada El Shazly, Papaya, Snow Strippers, Still House Plants e University.
Os bilhetes de acesso ao evento já estão disponíveis.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 22, 2024
O sinistro, cujas causas estão a ser investigadas pelas autoridades, provocou constrangimentos no trânsito, originando longas filas.
Dezembro 22, 2024
No regresso ao campeonato, o Vitória recebe esta segunda-feira o Nacional da Madeira, numa partida agendada para as 18h45.
Dezembro 22, 2024
O evento iniciou-se com uma atuação musical das crianças que frequentam a EB1/JI de S. Faustino, que interpretaram uma canção de Natal, desejando Boas Festas a todos os presentes.