43 EMPRESAS DE GUIMARÃES PRESENTES NA HEIMTEXTIL

A Heimtextil conta, anualmente, com “cerca de 3 mil expositores e 65 mil visitantes”. ©CMG

São 43 as empresas vimaranenses a marcar presença na Heimtextil, conhecida por ser o “maior expositor de produtos têxteis para o lar e hotelaria”. No total, estão 78 empresas portuguesas representadas no evento, o que quer dizer que, dessas, mais de 50% são oriundas de Guimarães.

Empresas como AC Limpex, All Cost, Crispim Abreu, Lameirinho, Mic Casa es Tu Casa, Neiperhome ou Traços Singelos marcam presença na feira internacional, que decorre entre 07 e 10 de janeiro em Frankfurt, Alemanha. O vereador para o Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, representa o Município de Guimarães no evento, bem como a Chefe de Divisão, Marta Mota Prego.

A Heimtextil conta, anualmente, com “cerca de 3 mil expositores e 65 mil visitantes”, indica comunicado da Câmara Municipal de Guimarães. Este ano, o foco vai para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável promulgados pela ONU. O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, estará na feira internacional para visitar os expositores portugueses no dai 08 de janeiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?