Material contrafeito apreendido em Guimarães
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, identificou um homem de 57 anos por contrafação, em Guimarães, esta terça-feira, 23 do novembro,
No decurso de uma ação de fiscalização direcionada para o controlo da circulação de mercadorias, os militares da Guarda verificaram que “um veículo de mercadorias transportava 1.390 camisolas ostentando marcas registadas e sem qualquer documento de transporte”, lê-se em comunicado.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
A GNR salienta que “o objetivo principal destas apreensões é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
Foi com surpresa que Torcato Ribeiro, presidente da Centro Infantil e Cultural Popular (CICP) recebeu a notificação da autarquia de Guimarães, que dava conta da obrigatoriedade de retirada da associação daquele local, até quarta-feira, dia 15.
Janeiro 14, 2025
O presidente da Câmara de Guimarães apontou o mau tempo como um dos fatores que condicionaram e complicaram a realização da testagem ao trânsito em algumas ruas centrais da cidade.
Janeiro 14, 2025
A Câmara Municipal de Guimarães notificou o Centro Infantil e Cultural Popular (CICP) para, até esta quarta-feira, dia 13, se retirar do Convento de Santa Rosa do Lima, mais conhecido por Dominicas.