Nelson da Luz: “Quero registar o meu nome aqui”
Angolano tem sido uma das surpresas de Pepa.
Dois jogos, dois golos. Nelson da Luz tem sido uma das surpresas de Pepa e o extremo, fruto da eficácia revelada, está cada vez mais próximo de concretizar o objetivo definido no primeiro dia em Guimarães. “Quero registar o meu nome aqui. Quero representar Angola no Vitória, mostrar que os angolanos são bons”, assumiu, em declarações aos meios oficiais do clube, no dia da sua apresentação, a 11 de setembro de 2020.
Com contrato até 2025, depois de se ter destacado nos angolanos do 1º de Agosto, Nelson da Luz iniciou a sua carreira em Guimarães na equipa B. No primeiro não contabilizou poucos minutos. Na presente temporada, na Liga 3, o contributo foi mais vasto e com exibições que agradaram a Pepa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 11, 2024
A segunda edição da Casa Aberta, que acontece no dia 14 de dezembro, promete uma viagem única pelo universo do cinema e da música. O evento, marcado para as 16h00, revisita o Festival Internacional de Cinema de Guimarães, realizado entre 1966 e 1986 pela Secção de Cinema do Convívio, destacando a história e legado cultural do festival.
Dezembro 11, 2024
Realiza-se esta sexta-feira, dia 13, a apresentação da edição 18 da Veduta, uma revista anual editada pel’A Oficina sobre estudos e projetos que se têm desenvolvido dentro das várias vertentes do património móvel, imóvel e imaterial.
Dezembro 11, 2024
A Santa Casa da Misericórdia de Guimarães vai, este ano, proporcionar uma Ceia de Natal aos trabalhadores de serviço no dia 24, e respetivas famílias, proporcionando que não se separem nessa noite de convívio.