Licínio Zilhão: “Pretendemos voltar às vitórias”
Receção ao Pevidém B.


O Campelos recebe, no próximo sábado, a formação do Pevidém B. Apesar dos elogios ao adversário, o treinador Licínio Zilhão quer regressar às vitórias. “Será um jogo entre duas equipas que vão procurar a vitória. O Campelos reconhece a qualidade do adversário e o próprio lugar que ocupa na tabela classificativa assim o demonstra. É uma equipa jovem, com qualidade e bem orientada, e que pode sempre acrescentar mais experiência e qualidade com jogadores da equipa principal”, lembrou.
“Contudo, jogamos em nossa casa e pretendemos voltar às vitórias, com humildade, trabalho e muita determinação. Teremos que estar muito fortes a todos os níveis para ganhar o jogo e para dar continuidade àquilo que é o objetivo do clube, que passa pela manutenção. Para que isso aconteça, temos que dar tudo em todos os jogos e acreditar que temos valor para nos manter nesta divisão”, acrescentou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.