Sérgio Silva categórico para a visita ao Campelos
Visita ao Campelos.


O Airão visita o Campelos, em mais uma jornada da Divisão de Honra. O treinador Sérgio Silva foi categórico na abordagem ao jogo. “É um dérbi em campo reduzido, entre duas equipas que, na minha opinião, já não conseguem chegar aos objetivos propostos. Antevejo um jogo muito intenso, com muitos duelos e com ambas as equipas a querer ganhar o jogo para acabar bem a época e tentar ficar no melhor lugar possível”, perspetivou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.