Varela foi mestre de cerimónias
Ogawa falou em português.

293042311_1764574623875074_387654775623537770_n
Capitão vitoriano assumiu rédeas da festa quando evento se encaminhava para o final. O guarda-redes entusiasmou e divertiu os adeptos e os colegas de equipa.

O evento da apresentação das equipas A e B do Vitória Sport Clube já se encaminhava para o fim quando Varela, ladeado pelos restantes capitães, se aproximou do microfone e assumiu a função de mestre de cerimónias. O guarda-redes quis pôr os adeptos a cantar ainda mais e conseguiu. Depois de uns segundos de indecisão, escolheu uma música bem conhecida das bancadas e incentivou a plateia a acompanhar o plantel.
Foi feita a vontade do capitão que depois quis mais. Repetiu uma e outra vez. Entregou o microfone aos mais jovens, que continuaram no mesmo registo, e por fim chamou Ryoya Ogawa. O japonês, reforço do Vitória SC neste mercado de transferências, confidenciou com Bruno Varela e Tiago Silva por uns instantes e depois, para gáudio de todos os presentes, pronunciou ao microfone as primeiras palavras em português: “muito obrigado a todos. Força, Vitória!”. O momento divertiu os adeptos e os colegas de equipa.





