Moreirense procura meter a quinta rumo à elite
Cónegos ainda não conheceram o sabor da derrota.

Moreirense-B-SAD-mood

Líder isolado na Liga 2, com quatro vitórias em igual número de jogos, o Moreirense procura, nesta tarde de sábado (14h00), dia 03 de setembro, diante a UD Oliveirense, dar mais um passo rumo ao desejado regresso à elite nacional.
O treinador Paulo Alves não esconde o agrado pelos números, mas voltou a deixar alertas ao coletivo. “As boas equipas têm os pés bem assentes no chão e, só dessa forma, podemos ter sucesso. Temos de continuar a crescer, ser humildes no trabalho e ter seriedade no jogo”, lembrou, na antevisão ao encontro.
O adversário está identificado e merece o respeito do responsável técnico, mas o foco está direcionado para a conquista do melhor resultado
“A Oliveirense, por norma, tem sempre equipas muito combativas. É uma equipa que vem da Liga 3, que traz ainda esse entusiasmo e com jogadores que querem mostrar valor no futebol profissional. Mas queremos entrar fortes e abordar cada jogo para vencer”, assumiu o treinador.
Paulo Alves fez ainda questão de destacar o apoio dos associados. “Somos nós que temos de entusiasmar as pessoas. Estamos felizes pelo apoio que temos tido em casa e fora de portas”.
O confronto direto é favorável à equipa vimaranense. Em oito jogos na segunda liga, os cónegos venceram cinco e perderam um. No seu reduto, o balanço é de quatro vitórias e uma derrota.
Miguel Nogueira, de Lisboa, estará na condução do encontro.





