Campelos apresentou-se com dez caras novas
Transitaram 13 jogadores.
![Campelos-2223-barra](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2022/09/Campelos-2223-barra-672x353.jpg)
![](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2022/09/Campelos-1024x768.jpg)
O Campelos apresentou-se, nesta noite de quarta-feira, para a nova temporada desportiva. Num grupo de trabalho que volta a ser liderado por Licínio Zilhão, Chico (ex Selho), Bernardo e Castro (ex Joane), Mauro (ex Souto e Gondomar), Manu e Henrique (ex Pevidém), Martim (ex Brito), Santoalha (ex Prazins/Corvite), Yago (ex Tabuadelo) e Zé Pedro (ex Taipas) são os reforços assegurados até ao momento pela direção encabeçada por Cristiano Silva.
Transitam da época passada Vitinha, Vitugo, Gato, Valdi, Gabi, Danone, Carlos, Bruno Gomes, Jota, Diogo Mendes, Filipe, Diogo Silva e Fábio.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 10, 2025
A série, que será transmitida na RTP, retrata a vida de importantes figuras da região de Guimarães, 13 anos antes do 25 de abril de 1974.
Fevereiro 10, 2025
Diz a PSP que, às 06h50 do passado domingo, teve conhecimento da ocorrência de um roubo sob ameaça de arma branca a um jovem, e de imediato, promoveu diligências.
Fevereiro 10, 2025
A execução da obra tem prazo de execução de seis meses.