Ânimos exaltados em Joane
Bruno Varela e Tiago Silva serenaram os ânimos.
A derrota do Vitória no reduto do Joane, por 2-1, não agradou aos muitos vitorianos que se deslocaram até à vila famalicense e os ânimos aqueceram. Após o apito final, os adeptos criticaram a equipa, mas a confusão instalou-se com Douglas, adjunto de Moreno Teixeira. Os adeptos não gostaram da abordagem do antigo guarda-redes e a troca de palavras acesa obrigou a uma rápida intervenção de vários elementos.
Os capitães Bruno Varela e Tiago Silva, que não foram utilizados, conversaram com os adeptos e conseguiram serenar a revolta de centenas de adeptos, cujo foco de revolta reacendeu-se quando voltaram e ver Douglas.
Os golos da equipa famalicense, que disputa o Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, foram apontados por João Filipe e Islas. Safira, de grande penalidade, marcou para o Vitória.
O amigável, recorde-se, está inserido no projeto “Conquistadores On Tour”, que levará a equipa principal aos estádios das equipas de escalões inferiores.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 13, 2024
Foi anunciado que a unidade vimaranense tinha sido “escolhida”, mas na verdade trata-se de uma aquisição de serviços.
Dezembro 13, 2024
A Pastelaria Clarinha, fundada em 1953 por Avelino Alves Ferreira e Olívia Gomes da Silva Vieira, é um local incontornável da pastelaria vimaranense. Um espaço que, durante mais de sete décadas, tornou os dias dos vimaranenses mais doces, e todos os natais também.
Dezembro 13, 2024
Depois de se ter sagrado campeão Intercontinental da IBF em abril, o atleta vitoriano alcança o título mundial no fim do ano.