Um brinde ao Vitória, um amor de gerações

Por Eliseu Sampaio.

eliseusampaio-03

Por Eliseu Sampaio,
Diretor do grupo Mais GuimarãesFalar do Vitória é falar de uma comunidade que há 100 anos vive o clube como se fosse a sua família, a sua casa.

É falar de fé, de crença e de religião. É isso que diferencia o Vitória, quem com ele caminha, o que década após década se transforma na sua força maior, inigualável em Portugal. O sócio, o adepto, aquele que está na sua base e quem o alimenta.

Um adepto do Vitória não é um adepto de um clube qualquer. Cada vitoriano é um amigo do clube, daqueles a sério! Aqui não se está presente apenas nas vitórias, está-se quando se ganha e quando se perde, quando se ri e quando se chora. Tanto no abraço que reconforta como naquele que damos quando explodimos de alegria.

Somos adeptos do clube e adeptos dos nossos adeptos. Orgulhamo-nos de pertencer e de nos sentir assim, únicos, especiais na forma como amamos, sem premissas, incondicionalmente.

O Vitória Sport Clube está a comemorar o seu centenário.

Em 100 anos construiu-se um gigantesco estandarte vimaranense que esvoaça pelo país e pelo mundo, um símbolo, um embaixador da cidade e das suas pessoas.

Muitas foram as conquistas deste passado, em várias modalidades, que lembramos nesta edição da revista. Obviamente, desejamos que tenham sido apenas os primeiros 100, o início de um futuro ainda mais risonho e glorioso. Todos sabemos, no fundo, que esta paixão há-de fazer de ti um clube mais vezes campeão!

Um brinde ao Vitória, aos vitorianos, a um amor de gerações.
A todos quantos fizeram parte e alimentaram esta história de 100 anos, o nosso obrigado!

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES