:PAPERCUTZ + Ensemble para ver este sábado no CCVF

O espetáculo do grupo portuense tem ainda outras em datas marcadas nos Estados Unidos, Suécia, Romênia e Coreia do Sul.

papercutz-com-barra

O projeto :Papercutz vai apresentar apresentar o seu novo espetáculo “:PAPERCUTZ + Ensemble” , este sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural Vila Flor. O espetáculo do grupo portuense tem ainda outras em datas marcadas nos Estados Unidos, Suécia, Romênia e Coreia do Sul.

© Direitos Reservados

O espetáculo reúne o produtor Bruno Miguel, responsável pelo projeto :Papercutz, e o orquestrador Bruno Ferreira, da Royal Conservatory of Antwerp, num encontro resultante no novo trabalho “So Far So Fading”, gravado entre Porto e Reiquiavique, cujos temas navegam entre a música eletrónica e a erudita.

Neste espetáculo, o CCVF vai testemunhar aquele que classificam como “um dos mais ambiciosos projetos” de Bruno Miguel, concebido com Francesco Fabris (engenheiro detentor de Golden Globes), e textos do escritor Daniel Jonas (Grande Prémio da Literatura). A performance audiovisual conta com projeções originais pelo realizador Vasco Mendes que filmou arquiteturas e paisagens distantes numa viagem alargada entre Portugal e a Islândia.

Para 2022 ,os :Papercutz dizem estar a preparar um novo trabalho de nome “So Far So Fading”, cuja pandemia o viu crescer de um EP para um álbum com uma nova ambição internacional.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES