João Baião quer trazer comédia musical a Guimarães, mas, aqui, “não querem este género de espetáculos”

Adiantando algumas das salas por onde tem passado o espetáculo, o ator e apresentador atirou: "os senhores que dirigem o CCVF não querem, mas gostavamos muito de ir a Guimarães.

joao-baiao-barra_fb

O apresentador do programa da SIC, Casa Feliz, João Baião, foi questionado, na quarta-feira, dia 05 de outubro, por utentes do Centro Social da Paróquia de Polvoreira, sobre quando passaria por Guimarães com a comédia musical “Monólogos da Vacina”.

© Direitos Reservados

“Temos muitas mensagens a perguntar quando é que vamos a Guimarães com os Monólogos da Vacina”, acabou por confessar João Baião. “Até queremos, por nossa conta e risco, alugar o Centro Cultural Vila Flor (CCVF) para fazer uma récita, mas eles dizem que não querem lá este género de espetáculos. Ainda há este tipo de complexos”, desabafou.

Adiantando algumas das salas por onde tem passado o espetáculo, o ator e apresentador atirou: “os senhores que dirigem o CCVF não querem, mas gostavamos muito de ir a Guimarães”.

Confrontando com estas afirmações, Rui Torrinha, diretor artístico do CCVF e de Artes Performativas, clarificou ao Mais Guimarães que “a atividade do CCVF terá de ser sempre complementar ao ecossistema já existente, não se sobrepondo ou entrando em concorrência com outras entidades a operar no território”.

Neste caso particular e “face ao enquadramento anteriormente explicado”, foram sugeridas outras salas de espetáculo vimaranenses, como o S. Mamede CAE, que “opera nesta linha de eventos”. Estas sugestões, adianta ainda, é algo que fazem “de forma regular com outras solicitações idênticas, para que o espetáculo possa ser apresentado com sucesso em Guimarães”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES