No duelo entre irmãs Francisca Jorge voltou a vencer e sagou-se hexacampeã nacional
Esta foi também a terceira vez consecutiva que as irmãs se encontraram na final, a disputar o Campeonato Nacional Absoluto.

Matilde e Francisca
Aos 22 anos, Francisca Jorge consolida a sua posição como melhor tenista portuguesa da atualidade. Este sábado, em Oeiras, no Centro de Ténis do Jamor, na disputa do Campeonato Nacional Absoluto com Matilde Jorge, a sua irmã mais nova, venceu a partida em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-1.

Esta foi também a terceira vez consecutiva que as irmãs se encontraram na final, a disputar o Campeonato Nacional Absoluto, e Francisca voltou a vencer, colocando em campo a sua maior experiência e maturidade.
No final do encontro, ao site Raquetc, a tenista vimaranense disse que este era um momento “ sem dúvida muito especial”. Nas suas redes sociais, mais tarde, destacou a “dobradinha no Jamor”.
Recorde-se que, na sexta-feira, as irmãs Jorge sagraram-se campeãs nacionais de pares pelo quarto ano consecutivo, embora não tenham disputado a final por problemas físicos de uma das adversárias.