Moreirense tranquilo na visita ao Tondela

Partida está agendada para as 18h00.

Moreirense barra

Com nove pontos de vantagem para o Estrela da Amadora, terceiro classificado, o Moreirense procura, nesta tarde de segunda-feira, no reduto do Tondela, aumentar a vantagem para a concorrência na luta pela subida de divisão.

A eliminação na Taça de Portugal, na casa do Sp. Braga, faz parte do passado para a equipa cónega, que tem como principal objetivo na presente temporada o regresso à elite nacional.

O Tondela merece respeito, mas Paulo Alves sabe a receita para sair a sorrir do encontro. “Do outro lado está uma equipa muito boa do ponto de vista técnico. Temos de ser muito fortes, muito compactos para poder ganhar”, alertou.

Após a partida em Tondela, o campeonato sofrerá uma paragem. Contudo, o treinador garante que o foco permanece igual. “A importância são os três pontos. Não atribuo uma importância por parar a Liga, vamos continuar líderes”.

O histórico no estádio João Cardoso é ligeiramente favorável ao Moreirense. Em oito visitas, os vimaranenses venceram três e empataram três.

António Nobre, de Leiria, é o árbitro nomeado para o encontro. Nelson Pereira e Álvaro Mesquita são os árbitros assistentes.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS