Moreirense brilhou em noite com falta de luz
Petkov e André Luís marcaram para o Moreirense.

Moreirense barra

O Moreirense venceu por 2-1, no reduto do Penafiel, nesta noite de quinta-feira, no arranque do grupo C da Taça da Liga, numa partida marcada por duas interrupções da partida, devido a problemas na iluminação artificial do estádio 25 de abril, em Penafiel.
Depois de uma primeira parte na qual o Penafiel esteve ligeira por cima, chegando ao intervalo em vantagem, com golo de Roberto, o jogo teve de ser interrompido aos 59 minutos do segundo tempo, após falha de energia nas torres da iluminação e num período no qual os cónegos estavam por cima do jogo.
O jogo foi retomado após uma espera de 50 minutos, mas por pouco tempo. Volvidos sete minutos, nova quebra de energia obrigou a uma nova interrupção no encontro, causando desespero nos treinadores e nos jogadores.
O problema foi resolvido em definitivo e o Moreirense teve lucidez e alma para proceder à cambalhota no marcador, com golos de Petkov e André Luís, elementos lançados por Paulo Alves nos segundos antes da primeira interrupção do jogo.





