Silvério Alves: “Felicidade enorme estarmos novamente a festejar”
Próxima edição decorrerá entre a primavera e verão.

Silverio-Alves-10-anos

A “Festa do Rei”, interrompida nos últimos anos, devido à pandemia, regressou em força ao pavilhão da Unidade Vimaranense. O evento voltou a promover o convívio entre as diversas modalidades do Vitória e a adesão foi significativa.
Treinadores, atletas, seccionistas e demais colaboradores, compareceram em grande número ao pavilhão, numa cerimónia que contou com a presença do presidente António Miguel Cardoso, dos restantes membros da direção, e de Nelson Felgueiras, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães.
“É uma felicidade enorme estarmos novamente a festejar a “Festa do Rei” com as modalidades do clube. E a presença de muitos familiares deixa-nos orgulhosos”, confessou Silvério Alves, responsável pelas modalidades vitorianas.
A realização da terceira festa já está em rascunho. “Já temos planos. No final da primeira primavera e início de verão, queremos fazer a “Festa do Rei” 3.0. Esta é a 2.0, e com esta aprendemos. Iremos dar uns retoques para que a terceira edição seja ainda mais bonita”.





