Moreirense perdulário empata na Covilhã
O Moreirense não foi além de um empate sem golos na Covilhã, num jogo a contar para a jornada 17 da Segunda Liga.
O Moreirense não foi além de um empate sem golos na Covilhã, num jogo a contar para a jornada 17 da Segunda Liga.
Num jogo bastante disputado, a equipa vimaranense não marcou nas várias oportunidades de que dispôs ao longo da partida e cedeu dois pontos na casa do último classificado.
O Moreirense ainda marcou aos 88 minutos, mas o árbitro anulou o golo assinalando falta ofensiva dentro da área. Na sequência dos protestos da equipa cónega, o capitão André Luís viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A equipa do Covilhã esteve também reduzida a dez unidades a partir dos 68, quando Zimbabwé viu o cartão vermelho por uma entrada por trás sobre André Luís.
O Moreirense mantém-se isolado no primeiro posto da tabela classificativa, com 40 pontos, mais seis do que o Feirense que, este domingo, a partir das 14h00, se desloca ao reduto do Tondela.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.