Carolina deixa apelo aos vimaranenses: “Ajudem-me a voltar a andar”

A jovem, para ajudar nos custos dos tratamentos, tem confecionado bolachas.

Carolina-andar-10-anos

A jovem, de 15 anos, sofreu uma paragem cardíaca no ano passado e deixou de ter mobilidade para andar.

© Direitos Reservados

Carolina da Silva Ribeiro, de 15 anos, continua com vários sonhos de criança para cumprir, mas a vida pregou-lhe uma partida e os sonhos foram reorganizados. Voltar a andar passou para o topo das prioridades.

Uma paragem cardíaca, no ano passado, impossibilitou-a de andar, mas os tratamentos a que está a ser submetida em Portugal têm sido animadores e os progressos têm sido visíveis a cada dia que casa.

Os tratamentos são dispendiosos e a jovem Carolina, além de ter avançado com o confecionamento de bolachas para ajudar nos custos, tem recebido solidariedade de muitos vimaranenses e de algumas instituições.

“Gostava muito de voltar a andar. Passou a ser o meu grande sonho. Peço aos vimaranenses que me ajudem a voltar a andar”, apelou, em declarações ao Mais Guimarães.

“Os tratamentos são muito dispendiosos, mas estão a correr bem. A cada dia que passa, acredito que vou voltar a andar. As pessoas têm ajudado e fico muito sensibilizada. Muito obrigada a todos”, acrescentou.

E prosseguiu. “Tenho recebido muitas encomendas de bolachas. Quem quiser ajudar, poderá visitar a minha página: Vamos ajudar a Carolina a andar”.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS