Moreirense procura regressar aos triunfos

Cónegos procuram manter distâncias para a concorrência.

Moreirense–Viseu-mood


A derrota com o Torreense, a segunda da temporada, já faz parte do passado. O grupo de trabalho reconheceu onde errou e o treinador Paulo Alves acredita que a sua equipa dará uma boa resposta na receção à B SAD.

“Vamos procurar a vitória que nos possa recolocar no trilho das vitórias”, começou por dizer o treinador. “Uma equipa com a experiência que nós temos não devia ter permitido aquilo, mas faz parte”, acrescentou. O golo da derrota, recorde-se, surgiu no último minuto do período de compensação.

Na liderança da Liga 2 e com possibilidades de manter nove pontos de vantagem para o Estrela da Amadora, que ontem venceu o FC Porto B, o treinador pretende que a equipa “reaja”, e que não se deixe relaxar com a liderança e a pressão externa. “Não podemos entrar em algumas conversas que já existem, daquelas que dão o Moreirense como vencedor da Liga. Isso é para adormecer meninos e não podemos ir na história do bandido”, apelou.

E prosseguiu.Esta Liga é extremamente competitiva, extremamente difícil e qualquer equipa pode complicar o trabalho de outro clube, seja ou não candidato. Os jogadores têm tido uma ética excelente, um trabalho meritório, não nos podemos desviar disso.

Cumpridas 20 jornadas, a B SAD permanece nos lugares incómodos, com 20 pontos conquistados e a pior defesa da Liga 2. Em casa, em jogos oficiais, o saldo é favorável aos vimaranenses, com duas vitórias e dois empates. Os cónegos nunca perderam no seu reduto.

Iancu Vasilica, de Vila Real, estará na condução do encontro e será auxiliado por Gonçalo Freire e Diogo Pereira.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS