Rally Serras de Fafe passa por cinco municípios
Na abertura do FIA-ERC (European Rally Championship) e do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

Fafe, Felgueiras, Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Boticas recebem a prova.

O Rally Serras de Fafe, que se realizará entre 10 e 12 de março, está de regresso aos troços nortenhos, na abertura do FIA-ERC (European Rally Championship) e do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).
Com um programa de 17 classificativas em três dias, que promete grande animação em Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, a prova integra, pelo quarto ano consecutivo, no calendário da segunda competição de ralis mais importante da FIA, tendo adquirido um estatuto de referência graças ao trabalho e empenho conjuntos da Demoporto (Clube de Desportos Motorizados do Porto) e das cinco autarquias que o recebem.
Estão inscritos 56 pilotos na edição 2023 do Rally Serras de Fafe, alguns dos quais com passagens pelo WRC, que integram a prova para prepararem o Rali de Portugal.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.