Arouca travou bom momento vitoriano
Golos surgiram na segunda parte.

Vitória–Arouca-boa.-mood
Arouquenses foram mais eficazes no segundo tempo e saíram a sorrir do D. Afonso Henriques.

O Vitória viu interrompida a série de resultados positivos na segunda volta, após desaire caseiro com o Arouca, por 2-0, nesta noite de sábado, em partida da 24ª jornada da Liga. Apesar do desfecho negativo, os conquistadores permanecem isolados no quinto lugar.
Os primeiros 45 minutos foram intensos e de grande qualidade. Os conquistadores tiveram maior domínio e foram mais rematadores, mas sem a eficácia pretendida e desejada.
O Arouca praticou um futebol positivo e, em rápidos ataques, procurou sempre chegar ao golo. Arruabarrena teve muito trabalho na primeira parte, mas foi resolvendo com qualidade as investidas vitorianas.
Após o descanso, o silêncio tomou conta das bancadas do D. Afonso Henriques, quando Mujica, nos primeiros minutos, revelou eficácia.
O Vitória sentiu dificuldades para responder, obrigando Moreno a intervir. Num espaço de seis minutos, o treinador colocou Anderson Silva, Nelson da Luz, André André e Mikey Johnston, mas as melhorias não foram visíveis. O Arouca foi travando os ataques vitorianos e, num rápido ataque, viu Antony fazer o segundo golo.
Moreno ainda lançou Janvier em jogo, mas com pouco tempo de jogo, o francês não conseguiu relançar a equipa para o desejado golo.





