Paulo Alves projetou jogo com o Farense
Treinador alertou para o valor dos algarvios.

Paulo-ALves-10-anos
Cónegos podem dar um passo gigante na luta pela subida.

O Moreirense visita, amanhã (14h00), a formação do Farense, em partida crucial na luta pela subida de divisão. Em caso de vitória, os cónegos deixam a equipa algarvia a 18 pontos de distância, mas o treinador Paulo Alves é ponderado no discurso.
“Vamos dar a este jogo exatamente a mesma importância e a mesma exigência que metemos sempre. Temos a consciência de que é um adversário e um candidato fortíssimo também, que tem as suas aspirações e que tem um treinador muito experiente e jogadores com muito valor”, disse.
Sobre as ausências, o treinador não faz drama. “Estamos numa fase, infelizmente, com algumas lesões. O Petkov tem uma situação mais complicada, assim como o Lucas. São lesões traumáticas, sempre complicadas e difíceis. O Madson também está castigado, mas volta o Frimpong. Isto tem sido uma constante ao longo da época, há ausências por castigos e por lesões, mas temos um grupo com consistência que nos dá garantias e soluções para mantermos o perfil e o desempenho da equipa em campo”, disse.





