Jorge Fernandes e André André operacionais

O central e o médio já se encontram totalmente restabelecidos de problemas físicos e retomaram os treinos da equipa principal sem restrições.a

aajf

O central e o médio já se encontram totalmente restabelecidos de problemas físicos e retomaram os treinos da equipa principal sem restrições.

© Direitos Reservados

As reintegrações de Jorge Fernandes e André André marcaram o treino da equipa principal do Vitória Sport Clube desta quarta-feira, o primeiro de preparação para a visita ao Rio Ave, marcada para domingo, depois de ter usufruído de dois de folga, na sequência do triunfo sobre o Vizela. O central e o médio já se encontram recuperados dos respetivos problemas físicos e trabalharam sem restrições, podendo avançar como opções válidas para a próxima jornada, numa altura em que o campeonato assume contornos cada vez mais decisivos.   

Afastado dos relvados mantém-se o guarda-redes Celton Biai, limitado por uma mialgia no joelho direito, sendo já baixa garantida para a partida marcada para Vila do Conde o central Ibrahima Bamba, suspenso por acumulação de cartões amarelos. O grupo às ordens do técnico Moreno Teixeira vai continuar a treinar diariamente até sábado.  

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES