Assembleia-Geral para votar orçamento e discutir a redução da participação da V Sports na SAD

Ontem, em comunicado, a V Sports informou ter transferido 17% de ações novamente para o Vitória, ficando apenas com uma participação de 29%..

AG-mood

Orçamento que prevê um lucro de 220 mil euros.

© VSC

Os sócios do Vitória reúnem, nesta noite de sexta-feira, em Assembleia-geral, para discutir e votar o orçamento do clube para a temporada 2023/2024. Um orçamento que prevê um lucro de 220 mil euros.

Da ordem de trabalhos consta ainda a leitura da acta da sessão anterior e 30 minutos para discussão de outros assuntos de interesse do clube. Neste período, o presidente António Miguel Cardoso deverá prestar esclarecimentos sobre a redução da percentagem da V Sports na SAD.

Ontem, dia 29 de junho, num comunicado conjunto da V Sports, Vitória e Aston Villa, a justificação dada para a tomada de decisão ficou a dever-se à necessidade de “cumprir com todas as determinações da UEFA e assegurar a independência de ambas as sociedades desportivas: Vitória Sport Clube- Futebol SAD e Aston Villa FC”.

A V Sports informou ter transferido 17% de ações novamente para o Vitória, ficando apenas com uma participação de 29%. A V Sports deixa de ter qualquer representante na administração da SAD.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES