Pevidém despede-se do capitão João André
"Eterno capitão" vai prosseguir a carreira noutras paragens.

JA-barra
Quase 200 jogos ao serviço dos cavaleiros de São Jorge.

O defesa central João André não vai continuar com as cores do Pevidém para a próxima temporada. Em nota oficial, os responsáveis do clube não pouparam nos elogios ao jogador.
“Uma das despedidas mais duras da história do clube. Depois de quase 200 jogos de São Jorge ao peito, com exibições inesquecíveis, feitos heroicos, polvilhados de classe, qualidade, fintas e cavalgadas infindáveis, o nosso capitão, uma das maiores figuras de sempre do Pevidém Sport Clube, deixará de envergar as nossas cores e o nosso símbolo, símbolo esse que honrou do primeiro ao último minuto”, lembram.
“Adorado por companheiros fora do campo, admirado pelos adversários dentro dele, um senhor dos pés à cabeça, possuidor de qualidades humanas únicas, chegou nos com o epíteto de “Melhor Jogador da Pró Nacional” e partirá como um dos melhores de sempre a ter pisado o Albano Martins Coelho Lima”, acrescentam.
E prosseguem: “Desta forma, tudo o que poderia ser escrito aqui, seria sempre redutor, uma gota no oceano e nunca em momento algum faria jus aquilo que o João André representou e representa para todos. Por fim, esperar que as mesmas “razões que a própria razão desconhece” geradoras desta separação, venham a unir de novo, um dia mais tarde, o “eterno capitão” ao Pevidém Sport Clube”.





