Rui Borges assume que a vitória dos leões foi “justíssima”
O técnico ressalva que a sua equipa entrou no jogo com uma estratégia definida para ser coesa e pressionante, mas sem sucesso. Depois de entrar bem no jogo, o Moreirense não conseguiu "mostrar qualidade com bola", e acabou por ser "vencidos de forma justíssima."

rui-borges-com-barra
O técnico ressalva que a sua equipa entrou no jogo com uma estratégia definida para ser coesa e pressionante, mas sem sucesso. Depois de entrar bem na partida, o Moreirense não conseguiu “mostrar qualidade com bola”, e acabou por ser “vencido de forma justíssima” referiu Rui Borges.

Na conferência de imprensa após a derrota com o Sporting, por 3-0, o treinador dos cónegos apontou que os seus jogadores “tentaram ser pressionantes e não dar tempo e espaço ao Sporting para decidir”, mas a verdade é que, na segunda parte, os leões demonstraram a superioridade.
Depois do primeiro golo leonino, o Moreirense foi “perdendo o norte” e não foi suficientemente claro “na transição e posse.” O timoneiro acrescentou que a sua equipa não esteve bem “termos defensivos e ofensivos”, o que resultou num ” jogo difícil da nossa parte”.





