PEDRO MARTINS: “EMPATE É POSITIVO FRUTO DA QUALIDADE DO ADVERSÁRIO”
O técnico vitoriano comentou a partida da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O técnico vitoriano comentou a partida da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Para Pedro Martins, o ponto conquistado diante do FC Salzburg é positivo devido à “qualidade do adversário”. O treinador considera que a primeira parte foi equilibrada, mas o golo em cima do intervalo “criou alguns problemas mentais na equipa”. Na segunda parte o Salzburg foi superior porque o Vitória perdeu o controlo do jogo devido a problemas de ordem física: “temos quatro ou cinco jogadores que ainda não estão bem fisicamente”.
O Vitória alinhou com um onze sem qualquer europeu. Pedro Martins considera o caso normal, pois para si “todos são jogadores do Vitória e se têm qualidade, jogam”.
Quanto ao futuro na competição, o treinador mostra-se otimista apesar do empate: “acredito que vamos passar porque vamos melhorar a todos os níveis. É um grupo equilibrado e forte, que se vai decidir na fase final”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 24, 2024
O presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, emitiu uma mensagem de Natal a todos os associados e adeptos, destacando "que o ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o clube". O presidente desejou a todos um Feliz Natal, na esperança de que "todos continuemos unidos, com a mesma paixão e determinação".
Dezembro 24, 2024
A Liga Portuguesa de Futebol juntou à mesa, numa Ceia de Natal, as 30 mascotes dos vários clubes da I e da II Ligas, numa demonstração da "união existente fora das quatro linhas".