Laboratório da Paisagem recebe Encontro Internacional de Educação Ambiental

O Encontro Internacional de Educação Ambiental realiza-se entre 25 e 27 de janeiro de 2024, com foco na construção de sociedades sustentáveis.

© Direitos Reservados

Esta iniciativa realiza-se no Laboratório da Paisagem, em Guimarães, no âmbito do seu 10.º aniversário. O Encontro Internacional de Educação Ambiental realiza-se com o objetivo de proporcionar um momento de reflexão, debate e cooperação a nível internacional, nos domínios da implementação de estudos, projetos e investigação, de forma a melhorar a qualidade de vida das comunidades. Além disso, o encontro procura sensibilizar as comunidades para a importância de estratégias ambientais.

A programação contará com a participação de cidades geminadas com Guimarães e com uma visita guiada aos pontos históricos e locais de boas práticas ambientais da cidade de Guimarães.

O evento é direcionado para investigadores, técnicos, professores e estudantes, mas é aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas até ao dia 13 de janeiro. Já a submissão de comunicações orais termina a 15 de novembro.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS