Andebol: Conquistadores perderam diante o Sporting
O Vitória perdeu na receção aos leões por 20-38, no jogo de abertura da nona jornada da I Divisão Nacional de andebol.
A equipa treinada por Eduardo Fernandes até começou por cima do Sporting no jogo, mas os leões rapidamente mostraram-se mais fortes, através de vários contra-ataques mortíferos. O Vitória tentava equilibrar a partida, mas a verdade é que os vice-campeões chegaram ao intervalo com a vantagem, ao estar a vencer por 21-10.
No segundo tempo, o lema do jogo manteve-se o mesmo, com o Sporting a criar mais oportunidades e a ser eficaz. Os conquistadores não conseguiram consomar a reviravolta e foram derrotados por 38-20. Em destaque surgiu Rui Oliveira, com quatro golos marcados.
A partida foi marcada pela associação dos atletas aos Bombeiros Voluntários de Guimarães, numa campanha de angariação de sócios para a corporação.
No próximo fim de semana, o Vitória visita o terreno do “Os Belenenses”O encontro está marcado para o próximo sábado, dia 28 de outubro, pelas 18h00, no Pavilhão Acácio Rosa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.