Surpresa na Taça de Portugal: Moreirense afastado pelo Paredes
A equipa treinada por Rui Borges perdeu com o Paredes na terceira eliminatória da prova rainha por 2-1 e está fora da competição.

© Moreirense FC
O Moreirense jogou com menos uma unidade durante praticamente todo o encontro, depois de Carlos Ponck ter visto o cartão vermelho ainda antes do primeiro minuto de jogo.
Apesar do Moreirense conseguir manter o equilíbrio, a formação azul e branca conseguiu inaugurar o marcador já em cima do intervalo, aos 44 minutos, através de um golo de Nuno Moreira.
Já depois do descanso, Alanzinho deu a igualdade para o Moreirense aos 58 minutos, num lance que resultou de um livre a favor dos cónegos.
Na reta final do encontro, aos 81 minutos, o Paredes colocou-se novamente na frente, por intermédio de Osemene, golo que viria a consomar a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.
O Moreirense não foi capaz de colocar novamente a bola na baliza adversária e viu o seu percurso na prova rainha terminar na sua primeira etapa na prova, frente ao Paredes, emblema do Campeonato de Portugal, equivalente ao quarto escalão.





