Festival Mucho Flow regressa a Guimarães entre 02 e 04 de novembro
Várias salas de espetáculos, espalhadas pela cidade, servirão de palco aos artistas do cartaz.

© Direitos Reservados
O Mucho Flow regressa em 2023 para assinalar uma meta memorável: a 10.ª edição do festival e uma década de descobertas musicais. O cartaz, por isso mesmo, promete “elevar à potência da casa das dezenas os produtores, as bandas, os performers e DJs que irão marcar presença regular nos nossos streams e nas nossas coleções”, explica a organização.
Depois das primeiras confirmações para o festival, a organização confirmou a atuação de Abyss X, Aïsha Devi, Atavic Forest live AV com Jonathan Uliel Saldanha + LSRU, Emma dj, Evian Christ, Evita Manji, King Kami, LCY, Lucinda Chua, Lunch Money Life, Miguel Pedro, pablopablo e Tormenta.
Amnesia Scanner, Bengal Chemicals, Contour, Daniel Blumberg, Lynce, Heith, Lankum, Lost Girls, Miguel Pedro, OK Williams e Teryl Kaiz foram as primeiras confirmações da 10. ª edição do Mucho Flow, que volta a estrear uma série de artistas no nosso país
O festival de descoberta musical retorna a Guimarães nos dias 2, 3 e 4 de novembro para mais uma dose especial de presente-futuro musical com as mais prementes expressões das cenas eletrónica, pop, experimental e tudo o que possa habitar entre estes vetores. O Mucho Flow regressará, também, ao formato multi-venue, em que várias salas de espetáculos, espalhadas pela cidade, servirão de palco aos artistas do cartaz, desdobrando a descoberta de novas tendências numa redescoberta de Guimarães e dos seus equipamentos culturais.





