Modalidades: Voleibol do Vitória implacável no arranque do campeonato
O voleibol vitoriano continua invencível na prova masculina e feminina. A turma de Nuno Pereira venceu por duas vezes neste fim de semana. Já a equipa feminina garantiu mais uma vitória.

© Vitória SC
A equipa masculina do Vitória começou o fim de semana vitorioso ao triunfar diante o VC Viana por 3-0, com parciais de 19-25, 25-27 e 21-25.
Os conquistadores assumiram as rédeas do centro desde os momentos iniciais. Depois de um set totalmente dominado pelo Vitória, o Viana conseguiu impor o equilíbrio na partida, mas a equipa orientada por Nuno Pereira conseguiu sair por cima. No último set, o adversário voltou a tentar impor-se frente ao Vitória, mas o clube do rei foi capaz de se superiorizar.
No segundo jogo do fim de semana, o Vitória venceu o SC Espinho por 3-1 com parciais de 26-24, 25-16, 20-25 e 25-23. Assim, os conquistadores continuam nos lugares cimeiros da classificação.
Num encontro histórico realizado em Guimarães, o equilíbrio foi predominante. Depois de um set bastante disputado, os comandados por Nuno Pereira conseguiram vencer o segundo de forma mais tranquila. No terceiro set, o Espinho levou a melhor. No último set, a equipa forasteira entrou com tudo, mas o clube do rei acabou por conseguir sentir o sabor da vitória mais uma vez. Nos dois jogos, Johan Gruvaeus esteve em destaque. Primeiro, frente ao VC Viana marcou 22 pontos, e com o SC Espinho registou 19 pontos.
No próximo fim de semana, o Vitória recebe o Leixões. A partida realiza-se na próxima sexta-feira, às 20h30, com transmissão na SPORTTV.
I Divisão Voleibol Feminino

As conquistadoras garantiram o quarto triunfo do campeonato, desta vez frente ao Clube Kairós, nos Açores, por 3-1. A vitória foi garantida com parciais de 20-25, 25-20, 18-25 e 19-25.
A equipa orientada por Hélder Andrade entrou a vencer no primeiro set, mas as açorianas conseguiram empatar a partida. Já nos dois últimos sets, as vitorianas foram superiores e garantiram a vitória. Em destaque esteve Margarida Maia, com 21 pontos somados.
O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, dia 01 de novembro, às 16h00, no terreno do Leixões SC.
1 Divisão Basquetebol
Os conquistadores venceram na receção ao SC Lusitânia por 75-70 e consomaram o terceiro triunfo seguido no campeonato. No segundo embate entre os dois emblemas nesta época, o jogo mostrou ser bastante equilibrado, onde apenas um triplo em cima da buzina permitiu à turma açoriana sair por cima ao intervalo.
No segundo tempo, o Lusitânia entrou melhor, mas os vitorianos foram capazes de consomar a reviravolta no marcador. Nos últimos 15 minutos, a equipa de Miguel Miranda marcou 33 pontos e conseguiu a vitória.
Na próxima jornada, o Vitória defronta o FC Porto, no Dragão Arena.
I Divisão Polo Aquático

A equipa treinada por Vitor Macedo perdeu diante o CF Portuense por 10-12. Depois da Challenger Cup, os conquistadores perderam no regresso ao campeonato.
O adversário conseguiu ser superior desde o primeiro período, fechando-o a vencer por 2-1. Ao intervalo, o Portuense saiu a vencer. Na segunda parte, o Vitória viu-se em desvantagem por cinco golos, tentou de tudo para consomar a reviravolta, mas acabou por perder.
Os vitorianos voltam às braçadas a 11 de novembro, coma visita ao Sporting.
III Divisão Hóquei em Patins
O CART venceu por 4-1 na visita ao Riba d´Ave e subiu ao nono lugar da tabela classificativa. Os vimaranenses marcaram primeiro, por Afonso Pereira, e os tirsenses conseguiram o empate ao abrir o segundo tempo. O CART provou ser superior e os golos de Rodrigo Ferreira, Alberto Martinho e Pedro Nuno Batista garantiram a vitória.
O CART recebe o ED Viana na próxima jornada, disputada nesta quarta-feira, dia 01 de novembro, pelas 18h30.
Série B Campeonato Interditrital Futsal
Os Piratas de Creixomil foram golear por 2-7 o PAJEG e fica no terceiro lugar da classificação, com 12 pontos. A JUNI venceu por 4-0 diante o AST Futsal e encontra-se na segunda posição, também com 12 pontos. No topo da tabela encontra-se o ACR Lordelo, que triunfou 5-1 diante o Souto e Gondomar o Lokomotiv de Gondar foi goleado por 8-0 no reduto do Contacto Futsal.





