Tozé Mendes: “Temos de continuar o nosso caminho e amadurecer”
O treinador do Vitória B falou acerca da boa forma da sua equipa nos últimos jogos e fez a projeção do jogo diante o Beira-Mar, nesta quarta-feira, dia 01 de novembro, em Aveiro.

O timoneiro espera “um jogo extremamente competente” frente ao emblema aveirense mas pretende continuar a boa fase do campeonato: “Temos de continuar o nosso caminho e amadurecer. Esta é a nossa primeira função: preparar os jogadores o mais rápido possível para quando o mister Álvaro Pacheco precisar deles, eles estarem disponíveis para jogarem na primeira liga”.
Tozé Mendes quer que os seus pupilos mantenham o bom trabalho: “Vamos defrontar uma equipa de grande valor e temos de continuar a trabalhar para estarmos bem no jogo. No início da época foi complicado atingir um determinado patamar e não começámos bem mas acredito que iremos fazer um bom jogo diante do Beira-Mar”
Em relação ao último jogo, em que o Vitória venceu o Valadares, Tozé Mendes destacou a segunda parte “avassaladora” num jogo “consistente”. O treinador vitoriano explicou que a sua equipa conseguiu “fazer três golos e tivemos oportunidades claríssimas. Estamos a crescer e eu prefiro um crescimento bem sustentado, se calhar mais devagar do que aquilo que as pessoas gostariam mas temos de criar bases sólidas naquilo que é o nosso modelo de jogo”, vincou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 28, 2025
Este ano, com o apoio da Turipenha, pode viajar até à Festa da Primavera pelo Teleférico de Guimarães.
Março 28, 2025
O jogador acaba de renovar até 2026 e reagiu aos canais do clube.
Março 28, 2025
A sociedade desportiva do clube e o ponta-de-lança natural de Barcelos, que tinha contrato válido até junho de 2025, acordaram a renovação por mais um ano e esta já foi formalizada na presença do presidente António Miguel Cardoso, sendo uma certeza a inclusão do internacional português de 33 anos na primeira equipa de futebol que vai encarar a temporada de 2025/26.