Rui Borges: “Queremos chegar aos 35 pontos”

Rui Borges fez a antevisão ao duelo com o Desportivo de Chaves, que se realiza neste sábado, dia 10 de fevereiro, pelas 18h00.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Para este encontro, o treinador do Moreirense espera “ver o Moreirense da segunda parte em Braga. Temos de estar mais focados e ser mais rigorosos, algo que faltou na primeira parte desse jogo. Queremos chegar aos 35 ponto.”

Além disso, acredita que terá pela frente “um Chaves à imagem daquilo que tem sido, é muito competitivo e com alma muita grande, à imagem do seu treinador.”

Ainda sobre o adversário, Rui Borges entende que o Chaves se “reforçou muito bem, com jogadores interessantes e com vontade grande de jogar. Tem uma equipa competitiva e um avançado muito forte, com muita qualidade. Acho que o Chaves é uma boa equipa, é normal que não venha ao de cima a qualidade individual porque estão numa fase menos boa, é difícil jogarem sobre brasas.”

Depois do jogo frente ao Braga, “fizemos a análise do jogo para perceber o que aconteceu, mas isso fazemos sempre, mesmo com aqueles jogos que correm bem. A equipa já identificou o que fez de errado, sem esquecer o mérito do adversário. É aprender com o que aconteceu. Quando há uma parte menos boa, ficamos descontentes, e isso deixa-me feliz.”

Com um registo positivo em casa, o técnico sente-se “orgulhoso do que se vai conquistando. Temos sido bastante equilibrados e consistentes, fora ou dentro de casa.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES