Rui Borges tem como objetivo “tentar chegar à pontuação máxima do clube”

O treinador do Moreirense fez a antevisão ao confronto com o Estrela da Amadora, que se realiza neste domingo, dia 07 de abril.

© Moreirense FC

Para o encontro, Rui Borges espera “um jogo muito competitivo, contra uma equipa forte. O Estrela da Amadora tem uma equipa bem organizada e intensa. Conseguimos vencer na casa deles num pormenor e acredito que vai ser igual. Queremos dar seguimento ao que temos vindo a fazer de bom fizemos.”

O homem do leme do Moreirense também antevê “uma equipa forte na bola parada” e que “precisa de pontos”. Para ter um resultado positivo, os cónegos terão de arranjar “uma estratégia”, frisa Rui Borges.

Depois de ter dito que ainda gostava de lutar pelo quinto lugar, mas vendo o Vitória o distanciar-se em termos pontuais, o técnico expressa que não pode estar “frustrado”, explicando que é “muito feliz pelo que temos feito. O ambiente do clube é feliz e isso faz-nos sentir em casa. O que temos conseguido fazer é fantástico.”

Agora, garantir a sexta posição é um dos focos da equipa, bem como “ficar ligados à história do clube, chegando à pontuação máxima alcançado pelo mister Ivo Vieira. Também queremos ser competitivos na reta final da temporada”, remata o treinador.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES